Friday, June 08, 2007

Agradecimento

Tenho tanto o que agradecer.
A tanta gente...
Minha família,amigos. Deus, a Espiritualidade.
Agradeço muito a Espiritualidade por ter me conduzido a esse lugar que tanto amo.
Agradeço minha irmã Aldaneire por ter falado tanto de Minas para mim. Já gostava muito daqui, mas ao ouví-la, foi como despertar algo que estava adormecido dentro de mim.
Muito bom estar aqui. Não tenho dúvida nenhuma de que este é meu lugar e não troco por nenhum outro.

Agradeço toda a compreensão que recebi de minha família.
Agradeço também a todos que fizeram preces pedindo minha proteção e desejando-me o melhor.
Pois apesar de não terem ajudado materialmente, contribuiram com o desejo de me ver feliz. Enviando-me pensamentos de encorajamento, fé e otimismo.
E isso conta muito, muito mais do que podemos imaginar.
Sei que cada pensamento enviado para minha felicidade contribuiu e muito para realizar meu sonho. Por isso nunca esquecerei de agradecer o apoio que todos me deram. Ele foi e é tão importante quanto o apoio material.
Às vezes cometemos erros ao conseguir realizar um sonho lembrando apenas de quem está ali ao nosso lado, esquecendo de quem pensa em nós todos os dias e todas as noites.
Que Jesus possa devolver em saúde e paz tudo o que cada um desejou para mim.
Um abraço.

1 comment:

Aldaneire said...

Nossa! Fiquei feliz em saber que acabei contribuindo pelo seu bem estar! Isso é muito bom!